Lembre a carreira de Tim Burton como diretor e produtor

/album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/sweeney-todd-wallpaper-large-msg-124284433617-jpg/ O trio Burton-Carter-Depp funcionou tão bem que em 2007 veio o macabro musical Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Misturando muito sangue e violência com canções ao estilo Broadway, o filme colecionou prêmios e rendeu uma indicação ao Oscar /album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/images-jpg/ Em 2010 Tim Burton colocou Johnny Depp e Helena Bonham Carter (é, de novo) em telas 3D pela primeira vez, em Alice no País das Maravilhas. Mesmo não agradando muito a crítica, o filme se tornou a quinta maior bilheteria da história da Disney.
/album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/frankenweenie-jpg1/ Em 2012, Burton tem dois lançamentos já programados. Um deles é a versão longa metragem de Frankenweenie (o curta de 1984). O filme, dirigido e produzido por ele, é um projeto antigo e as filmagens estão em andamento. /album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/sombras-jpg/ Também em 2012 um sonho que Burton dividia há anos com Johnny Depp chega às telas. The Dark Shadows, adaptação da clássica série de TV. Além do amigo pessoal e da esposa Helena Bonham Carter, ótimos nomes estão no elenco.
/album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/tim-burton-addams300-jpg/ Além da maioria dos seus próprios filmes, Burton também produziu longas dirigidos por outras pessoas. Mas como seu nome sempre é destaque, em alguns casos há até quem se confunda e pense que a obra é dele. Veja a seguir os filmes que ele apenas produziu. /album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/stop-motion-o-estranho-mundo-de-jack-2-jpg/ O Estranho Mundo de Jack (1993) - Muito ocupado com Batman – O Retorno, Burton não dirigiu, mas escreveu e produziu a animação dirigida por Henry Selick. O protagonista é Jack Skellington, o rei de Halloweentown, que descobre a existência do Natal.
/album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/a261398-det-jpg/ Cabin Boy (1994) - Dessa ele se livrou: a ideia original era que Burton dirigisse o filme, e inclusive foi ele quem escolheu o comediante Chris Elliott para o papel principal. Só que, mais uma vez com a agenda lotada, o diretor acabou repassando a tarefa. /album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/a1-jpg1/ James and the Giant Peach (1996) - Henry Selick dirigiu uma nova animação produzida por Burton em 1996, baseada no clássico livro infantil James e o Pêssego Gigante. Na aventura fantástica de um pequeno órfão que, maltratado pelos tios (...)
/album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/images1-jpg/ Lost in Oz (2000) - O projeto previa uma série de TV que mostraria a sequência dos fatos de O Mágico de Oz, Michael Katleman chegou a dirigir uma parte do que seria o piloto, mas o alto custo dos efeitos especiais fez com que não fosse concluido. /album/lembre-a-carreira-de-burton-como-diretor-e-produtorr/filmes-514-9-9-jpg/ 9 (2009) - Em 2005 o diretor Shane Acker fez um curta com um bonequinho de pano que vivia em um mundo pós-apocalíptico e tentava impedir as máquinas de destruir seus oito amigos. Burton gostou tanto que incentivou Acker a transformar a história em longa.
Itens: 21 - 30 de 31
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!