Alice Cooper aparece em foto de Sombras da Noite, de Tim Burton

09/05/2012 17:20

 

Desde que foi revelado que Alice Cooper apareceria em Sombras da Noite, de Tim Burton, surgiu a curiosidade de saber como seria essa participação. Agora, com a divulgação da primeira foto, é possível perceber que ele vai surgir como ele mesmo em um show.

 

Sombras da Noite é protagonizado por Johnny Depp, que faz o papel de Barnabas Collins. Sua história começa em 1752, quando o casal Joshua e Naomi, pais de Barnabas, viajam de Liverpool, na Inglaterra, para os Estados Unidos.

Duas décadas depois, o jovem é o sujeito mais poderoso da cidade de Collinsport, no Maine. Mas sua sorte muda quando ele parte o coração de Angelique Brouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e enterra vivo.

A trama sofre um novo salto, desta vez de 200 anos, quando Barnabas é acidentalmente libertado, em 1972. Ao "acordar", ele descobre que sua imensa propriedade se transformou em ruínas, mas os descentes dos Collins continuam por ali, cercados por segredos obscuros.

Moram no local a matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pffeifer), seu irmão, Roger (Johnny Lee Miller), sua filha, a adolescente rebelde Carolyn (Chloë Moretz) e seu sobrinho de dez anos de idade, o precoce David (Gully McGrath).

Além deles, Elizabeth contrata e leva para lá uma psiquiatra familiar, a Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), o caseiro Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e uma babá para David, Victoria Winters (Bella Heathcote).

Sombras da Noite tem lançamento marcado para 22 de junho de 2012. Mas este não será o único filme de Burton este ano. Em novembro estreia no Brasil a animação em stop motion Frankenweenie (veja fotos acima).


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!