Banner de Sombras da Noite junta a estranha família Collins

04/04/2012 16:20

A comédia gótica “Sombras da Noite” (Dark Shadows), dirigida por Tim Burton, ganhou um novo banner literalmente familiar. A arte promocional junta Johnny Depp, o intérprete do vampiro Barnabas, com todos os personagens da bizarra família Collins, formada por Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), David Collins (Gulliver McGrath), Willie Loomis (Jackie Earle Haley), Angelique Bouchard (Eva Green), Roger Collins (Jonny Lee Miller), Josette DuPres (Bella Heathcote) e Carolyn Stoddard (Chloe Moretz).

“Sombras da Noite” marca a oitava parceria entre Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes. O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão da família Collins.

Na versão do cinema, o vampiro Barnabas Collins volta ao mundo dos vivos em 1972 para enfrentar a bruxa Angelique Bouchard e salvar a família de seus herdeiros. A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA e apenas 22 de junho no Brasil.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!