Helena Bonham Carter em "Burton & Taylor"

12/02/2013 21:52

                                

 

 

   Quem nunca ouviu falar em Elizabeth Taylor?! Quem nunca viu, pelo menos, um personagem seu nas telinhas?! A atriz nascida na Inglaterra, fez enorme sucesso no cinema hollywoodiano a partir dos anos 1940 por conta de seu talento e sua beleza. Mesmo depois de sua morte, em 2011 (altura em que já havia parado de atuar – seu último trabalho foi em 2001 para a TV), ela continua inspirando muitas mulheres e ganhando mais fãs a cada dia.

   Tanta é a admiração que recentemente foi lançado um filme sobre o romance vivido por Elizabeth Taylor e Richard Burton, “Liz & Dick”, onde a atriz de sobrancelhas grossas foi interpretada pela Lindsay Lohan. O filme não emplacou e foi muito criticado. Agora teremos outra chance de conhecer mais sobre o relacionamento mais “conturbado” de Liz Taylor.

   A BBC divulgou que irá lançar, em 2014, um filme para TV contando esse Romance de Taylor e Burton que se conheceram no filme “Cleópatra” de 1963 e se casaram em 1964, ficando juntos por uma década.

   No papel de Richard Burton estará Dominic West e a nossa Helena Bonham Carter interpretará Liz Taylor. Isso mesmo! Helena como uma das Divas do cinema. Incrível!

   "Eu olho para ela nada como um começo, mas é sobre capturar a essência deles em um determinado momento. Ela foi e continua a ser uma mulher fascinante e era uma grande estrela. Não há ninguém comparável ao redor agora.", declarou a nossa Helena ao “Daily Mail”.

   Diante desta notícia, críticas começaram a surgir dizendo que Carter não se parece em nada com Taylor nem tem a beleza dela. Bom, isso já é algo que discordo e acho que muitos aqui irão discordar também. Helena é tão bela quanto à lendária Elizabeth e tão talentosa. Claro, as duas viveram em épocas distintas e cada uma tem um jeito único de ser, mas creio que a nossa Red Queen está perfeitamente apta para este desafio – e que desafio! Concordo com a Lena quando ela afirma que não tem nada a ver com a Liz, “mas [atuar] tem a ver com capturar a essência.”

   Então, burtonianos, o que acharam da notícia? Acham que foi uma escolha sábia? Será que Helena dará conta do recado? Vamos esperar para ver no que vai dá – aposto que em mais prêmios para a nossa Diviníssima!

   Beijos e até a próxima,

 

Moony Lovett. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!