Johnny Depp diz ter praticado automutilação quando jovem

09/05/2012 18:59

Às vésperas da estreia do novo filme de Tim Burton, Sombras da Noite, Johnny Depp (que vive o vampiro protagonista da história) entrou no clima sombrio do longa e revelou traumas de sua vida pessoal ao jornal inglês The Sun. Em entrevista, o ator disse que teve dificuldades para lidar com problemas familiares durante sua juventude, especialmente com o divórcio dos pais, o que fez com que ele se tornasse uma pessoa "irritada" e "frustrada". Depp confessou, inclusive, ter praticado automutilação.

"Você cresce guardando mágoas, depois começa a fazer sucesso no trabalho, mas não sabe como se sentir bem em relação a isso. Você se sente vazio", explicou o ator.

Essa sensação, segundo ele, só passou quando teve sua primeira filha, Lily-Rose, hoje com 12 anos. "Eu era irritado e frustrado até começar a minha própria família. Foi naquele momento que percebi que eu não apreciava a vida como deveria. Felizmente, acordei".

Coincidentemente, a temática de Sombras da Noite também gira em torno da ideia de "acordar". Depp interpreta Barnabas Collins, vampiro que volta à vida 200 séculos depois de ter sido enterrado vivo. "Tim é uma pessoa magoada, e essa mágoa funciona perfeitamente bem nos filmes dele", disse o ator sobre Burton, diretor a quem ele "deve todo seu sucesso".

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!