Michelle Pfeiffer fala sobre sua participação em Sombras da Noite

19/06/2012 20:11

Após uma série de papéis românticos, Michelle Pfeiffer está de volta aos filmes de fantasia em Sombras da noite, que estreia na próxima sexta-feira, 22.

Ela, que tem no currículo filmes como O feitiço de Áquila (1985) e Bruxas de Eastwick (1988), tem papel de destaque no novo longa de Tim Burton.

“Não queria que acabasse”, diz Michelle Pfeiffer, à revista Rolling Stone Brasil deste mês.

Pfeiffer já trabalhou com Burton em 1992, como a Mulher-Gato em Batman - o retorno, papel que agora será de Anne Hathaway, na nova adaptação de Christopher Nolan.

“Amei trabalhar com ele de novo. Gosto de ser dirigida por ele. É muito inspirador”, completa a artista.

Desde os 11 anos, Michelle Pfeiffer já era fã de Dark Shadows, seriado dos anos 1960 que serviu de inspiração para a adaptação de Burton. “Eu era obcecada”, relembra, “Saía correndo do ônibus para chegar em casa antes de começar. Não tinha nada como aquilo na televisão”, afirma.

No filme, ela vive Elizabeth, a matriarca dos Collins,  família que desperta um antepassado, o vampiro Barnabas (Johnny Deep), do seu caixão na cripta familiar.

Aos 54, a atriz não imaginava que um dia iria rever o seriado no cinema. “Ficou completamente fora do meu radar. Mas um dia no carro com meu marido comentei que alguém deveria fazer um [filme]. Corta para alguns meses depois e leio nas publicações que Tim Burton o estava adaptando”, lembra.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!