Monstros fogem de humanos na nova animação de Tim Burton

11/04/2012 11:31

O diretor Tim Burton parece estar muito feliz com a parceria estabelecida com Seth Grahame-Smith. O escritor do sucesso Orgulho, Preconceito e Zumbis foi o roteirista de Sombras da Noite, próximo filme de Burton, e também de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, produzido pelo diretor americano.

 

 

Agora, enquanto termina dois filmes simultâneos (Sombras da Noite e Frankenweenie), o muito ocupado Tim Burton já tem mais um projeto em vista: Night of the Living ("A noite dos vivos", em tradução literal), história sobre uma pacífica comunidade de monstros que é subitamente invadida por humanos, e precisará aprender a lutar... A ideia veio de Grahame-Smith, que já está trabalhando no roteiro.

 

Esta será mais uma animação em stop-motion, como Frankenweenie e A Noiva-Cadáver. Enquanto o roteiro desta nova aventura não fica pronta, você pensa que a dupla vai parar por aí? Pelo contrário: os dois já estão trabalhando juntos em Os Fantasmas Se Divertem 2, sequência do clássico que Tim Burton dirigiu em 1988.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!