Os Fantasmas Se Divertem 2 | Tim Burton fala sobre a sequência

09/05/2012 16:46

Cineasta joga toda a responsabilidade em cima de um bom roteiro.

 

Os Fantasmas Se Divertem
 

Em março, o roteirista Seth Grahame-Smith falou aos nossos parceiros do Collider que estava trabalhando no roteiro da continuação de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) e que queria ambientar a trama 30 anos depois do original.

Agora, quem abre a boca para falar do projeto é o próprio Tim Burton. Enquanto promovia sua nova animação para a Disney, Frankenweenie, o cineasta falou que adora o personagem e voltaria a dirigir um filme dele. "Seth [Grahame-Smith] está escrevendo algo. Eu deixei com ele, porque gosto muito do personagem e ele provavelmente vai conseguir tirar o melhor proveito disso. Ele tem ideias, então deixei nas mãos dele, para ver o que sai dali."

O diretor ainda complementou dizendo que mesmo precisando descansar um pouco - tem dois filmes seus sendo lançados este ano (Frankenweenie e Sombras da Noite), além de ter produzido Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros - estaria interessado em dirigir um novo Fantasmas Se Divertem. "Basta ter um bom roteiro", completou.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!