Sequência de Os Fantasmas se Divertem se passará 30 anos depois da trama original

23/03/2012 08:20

 

                                                                                                       

 

O roteirista Seth Grahame-Smith (do inédito “Sombras da Noite”) revelou ao site Collider, em entrevista sobre a sequência de “Os Fantasmas se Divertem” (Beetlejuice, 1988), que prefere “morrer” a manchar a memória do longa original. Ele também adiantou informações sobre a premissa do novo filme, que será uma continuação direta e vai se passar quase 30 anos depois dos acontecimentos do primeiro “Beetlejuice”.

“Tenho uma ideia de como será o filme. Eu, Tim Burton [diretor] e Michael Keaton [ator que vai reprisar o papel principal] concordamos em uma coisa: não quero ser o cara que destrói o legado de Beetlejuice. Simplesmente preferia não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja perto do nível do longa original. O novo filme será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois, o que é algo bom para Beetlejuice, pois mostra que o tempo não vale nada na vida após a morte”, comentou.

Recentemente, Tim Burton se comprometeu com o projeto, só não definiu ainda se participará apenas como produtor ou se irá assumir a direção. Tudo dependerá do roteiro final. No início dos anos 1990, uma continuação intitulada “Beetlejucie Goes Hawaiian” quase saiu do papel, mas o diretor não aprovou a primeira versão do roteiro e desistiu de comandar o projeto.

Antes de escrever “Os Fantasmas se Divertem 2″, o roteirista Grahame-Smith vai ampliar sua parceria com Burton, inaugurada no terrir “Sombras da Noite”, em uma animação que desenvolve para o cineasta.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!