Tim Burton confessa ter sido superado por Nolan!

09/05/2012 18:13

© Walt Disney

© Walt Disney

O realizador da primeira adaptação cinematográfica da trilogia de Batman, admitiu abertamente que a versão de Batman de Christopher Nolan superou a sua. 

Numa entrevista à revista Cinemax, o realizador de "Sweeney Todd – O Terrível Barbeiro de Fleet Street" terá confessado que até ter visto a produção cinematográfica de Nolan, considerava os seus filmes do herói da cidade de Gotham como os mais obscuros. “Dizem–me constantemente que o meu trabalho é escuro e intenso” revelou o cineasta britânico. Burton, confessou que atualmente a sua versão de Batman parece um entretenimento ligeiro em comparação com o “Cavaleiro das Trevas” de Christopher Nolan.

Durante a entrevista, Burton terá comparado as interpretações das atrizes Michelle Pfeiffer e Anne Hathaway  como Catwoman. O parceiro de longa data de Helen Bohan Carter, admitiu preferir Pfeiffer como o alter ego de Selina Kyle na sequela “O Regresso de Batman”.

Ainda sobre a sua admiração pela atriz de “Hairspray”, o cineasta acrescentou “ lembro-me que ela me impressionou por deixar um pássaro vivo voar para fora da sua boca, por aprender a usar um chicote ou até mesmo por conseguir dançar no telhado com saltos altos. Ela fez mesmo todas essas coisas.”

O realizador de “A Noiva Cadáver” dirigiu o filme “Batman” em 1989 e a sua sequela  “O Regresso de Batman” em 1992. A história da DC Comics regressou às salas de cinema com a direção de Nolan em 2005 com “Batman – O Início”. Passados três anos, o novo diretor lançou a sequela “O Cavaleiro das Trevas”, preparando -se agora para estrear o capítulo final da trilogia “O Cavaleiro das Trevas Renasce” no dia 2 de agosto deste ano.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!