Um Pouco da Exposição de Tim Burton em Seoul

17/01/2013 18:28

Último fim de semana da exposição de Tim Burton, a arte em Seoul Museum of Art (Sema), em Seul. A exposição tem viajado por todo o mundo fazendo paradas em Nova York, Toronto, Los Angeles, Melbourne, Paris, e está agora em sua última parada em Seul, na Coréia do Sul.

Esta mostra tem 862 peças de seu trabalho de arte, incluindo doodles em guardanapos, desenhos, pinturas, filmes curtos, para não mencionar todos os trajes, adereços de filmes, poemas, e até mesmo a correspondência com editores que recusaram um de seus livros ilustrados porque foi considerado muito semelhante em estilo ao Dr. Seuss.

 

A exposição foi dividida em três fases. Sobrevivendo Burbank focada sobre os primeiros 18 anos da vida de Burton e tem lidado com ele tentando sobreviver ao tédio que vem com o crescimento na Califórnia suburbana. embelezamento Burbank compreendeu o seu tempo atendendo CalArts, bem como seu tempo de trabalho como um animador de Walt Disney, em que antes havia poucos confrontos artísticos devido ao estilo estranho e um pouco macabro de Burton. A última etapa, além de Burbank , olhou para o seu mais recente corpo de obras que datam de 1985 até o presente. Esta seção focada em seus filmes e como cada um de seus personagens surgiu através de desenhos.

O que ele imaginou no papel é realmente o que você vê na tela do cinema

Nenhuma fotografia é permitida dentro da galeria de arte, assim você só pode fotografar no lobby principal e as salas, mas o que estava dentro nem deve ser comparado!

 

*Red Prince Jack

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!