Quem São Eles?

 

- Tim Burton (Red Prince Jack/ Many Eyes Girl)

 

 

- Helena Bonham Carter (Moony Lovett/ Little Lovett)

 

 

- Johnny Depp (Corpse Wonka)

        John Christopher Depp II, nascido em Owenboro, Kentucky, em 9 de junho de 1963, foi criado na Flórida, e abandonou a escola quando tinha apenas 15 anos na esperança de se tornar uma estrela do Rock. Ao longo do tempo ele foi participando de várias bandas de Rock de garagem, incluindo The Kids. Johnny começou a atuar depois de uma visita a Los Angeles com sua ex-esposa, que o apresentou a Nicolas Cage. Ele fez sua estreia no cinema em 1984, em A Hora do Pesadelo, mas sua fama começou após interpretar um policial na série de TV 21 Jump Street (Anjos da Lei).
Em 1990 após o seu primeiro musical Cry Baby e inúmeros papéis em filmes adolescentes, surge a primeira de várias parcerias com Tim Burton, quando ele interpretou o papel-título de Edward Scissorhands (Edward Mãos de Tesoura). Depois do sucesso do filme, Depp definiu a si mesmo como um ator sério, passando a escolher papéis que vieram a surpreender críticos e o público. Ele continuou a ganhar elogios da crítica e sua popularidade só crescia, antes de se juntar novamente a Tim no papel principal do filme Ed Wood, em 1997, ele interpretou o agente do FBI no filme Donnie Brasco, ao lado de Al Pacino. Em 1998, ele estrelou Medo e Delírio em Las Vegas e, em seguida, em 1999, ele apareceu em O Enigma do Espaço. No mesmo ano ele se juntou pela terceira vez com Tim Burton em Sleepy Hollow (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça) no papel de Ichabod Crane. Johnny teve muitos personagens em sua carreira, incluindo o personagem baseado em fatos reais, o inspetor Fred Abberline em Do Inferno (2001). Ele roubou a cena de grandes atores como Antonio Banderas no filme Era Uma Vez no México (2003), no mesmo ano em que interpretou o Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Em 2005, Johnny se juntou mais uma vez com Tim na adaptação cinematográfica de A Fantástica Fábrica de Chocolate de Roald Dahl. No mesmo ano, emprestou sua voz para o personagem Victor Van Dort de A Noiva Cadáver, novamente dirigido por Tim Burton. Após isso, voltou a interpretar mais duas vezes o Capitão Jack em Piratas do Caribe, antes de cantar pela primeira vez no filme Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet de Tim Burton. Em 2010, trabalhou com Burton em mais uma adaptação infantil nas telas com Alice no País das Maravilhas, no papel de Chapeleiro Maluco. Em 2011 volta a dar vida ao Capitão Jack Sparrow e em 2012, se juntou mais uma vez com Tim Burton para interpretar o vampiro Barnabas Collins em Sombras da Noite.
Além de sua carreira no cinema, Johnny já namorou várias celebridades fora da tela, incluindo compromissos com Jennifer Gray, Winona Ryder e Kate Moss. Já foi casado com Lori Anderson em 1983, mas se divorciaram dois anos depois. Atualmente, ele está em um relacionamento amoroso com a atriz Amber Heard, com quem trabalhou em Diário de Um Jornalista Bêbado (2011). Johnny tem dois filhos, Lily-Rose Melody e Jack, ambos do seu relacionamento com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis. 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!