Blog

Little Tim with big eyes

01/07/2013 19:38

Olá pequenos fãs do mestre Tim! Tudo bem?

Como vcs já devem saber, o mais novo filme dele, chamado Big Eyes, contará a história da pintora americana Margaret Keane, conhecida por pintar crianças com olhos grandes. Fica aqui a singela homenagem da nossa equipe: um pequeno Burton com "Big Eyes"
Claro que não se compara às lindíssimas obras da Margaret, mas esperamos que vcs gostem!
:)

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas como estamos sempre um passo à frente já temos a page de Big Eyes! Ainda não ta curtindo? Então curte lá e aproveite pra curtir também nossas outras pages, todas com certificado de qualidade "Tim Burton Fãs Brasil"

((( Big Eyes - Tim Burton )))

((( Sweeney Todd - Brasil )))

((( O Estranho Mundo de Jack - Brasil )))

((( Sombras da Noite )))

((( Frankenweenie Brasil )))

((( Tim Burton Fãs Brasil )))

Beijos burtonianos muito ansiosos para ver Big Eyes \o/

*Many Eyes Girl

Collins vs Cullen

28/06/2013 13:40

Olá pequenos sugadores de sangue! Tudo bem?

Nós da equipe de Tim Burton Fãs Brasil respeitamos todos os fãs, sejam eles pertencentes ao mundo Burtoniano ou de outro Clã, pois cada um gosta do que quer e é justamente esta diversidade de gostos o que torna a vida mais interessante =] Por isso, esta é apenas uma brincadeirinha e não temos o propósito de ofender ninguém, ok? ;)

Por diversas razões este desenho quase não saiu, então deixo aqui meu agradecimento MUITO especial à esta equipe linda que me apoiou e motivou a fazê-lo! <3

Beijos burtonianos com "Barnabas, você está pegando fogo..."

*Many Eyes Girl

"I'll love you for a thousand more"

24/06/2013 20:57

    

 

    Quem nunca sonhou em encontrar o grande Amor da sua vida, a alma gêmea, a outra metade da laranja? Qual fã da Helena e do Tim nunca se imaginou ao lado do seu "Tim Burton" ou da sua "Helena Bonham Carter"? Creio que todos já se pegaram nesses "devaneios" e isso não tem nada de ruim. Pelo contrário.

    Uma das melhores sensações da vida é Amar e sentir/saber que também é Amado. E Amor não é só beijo, abraço, sexo, presente no Dia dos Namorados. Amor é muito mais profundo, tão complexo que ninguém sabe defini-lo ao certo. Uns dizem que é uma dor forte no coração, outros afirmam que é a gargante seca. Há quem diga ainda que Amor são lágrimas. Poetas afirmam que é uma ferida, é fogo, é um paradoxo. Filósofos garantem que é um tipo de posse. Na verdade, Amor é a mistura de todos os sentimentos, bons e ruins, de todas as sensações. 

    Confiança. Apoio. É muito confortante ter a certeza de que ele ou ela sempre estará do seu lado, não importa a decisão escolhido. Se acerta na escolha, comemora-se juntos; se o resultado não foi como o desejado, o abraço também estará lá. 

    Hoje em dia, o que vemos é a banalização do Amor. Qualquer relcionamento é motivo para dizer "Eu te amo" e usar uma aliança no dedo. Se tem cinco namorados no ano, amou os cinco, disse "Eu te amo" para os cinco. E com poucos meses de relacionamento já desfilam com uma aliança na mão direita [as vezes, na esquerda]. Não digo que para Amar é preciso de muito tempo, não. Há casos em que se tem a certeza absoluta do Amor na hora do primeiro encontro [o "amor à primeira vista], mas são casos não muito comuns. 

    No meio de muitas "preciptações" amorosas é muito confortante ver Casais: o respeito,  o carinho, a paixão... enfim, o Amor que sentem um pelo outro como é o caso do nosso Mestre e da nossa Diviníssima. Para mim, eles são um grande exemplo de um verdadeiro relcionamento. Exemplo de Amor. E como homenagem ao casal mais estranhamente perfeito do mundo, há dois vídeos que encontrei no Youtube: um com a música "A Thousand Years" [www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Y4JICW2gYaE] e outro com "Little Things" [www.youtube.com/watch?v=4AIc3lqk9Ug]. São dois vídeos lindos, com belas imagens do casal burtoniano.

    Esta é minha pequena homenagem ao Tim e a Helena, a todos os casais de verdade e ao meu namorado, melhor amigo, Lord, chato, namorido, "Tonks", "Tim Burton"... enfim , ao Homem da minha vida: William. "Always!"

 

Moony Lovett

Porque todo Maroto e Burtoniano é Romântico!

Gabriel Valim ataca!

21/06/2013 18:59

Ak ak ak!*

*Olá pequenos terráqueos! Tudo bem?

 

Parece que já temos nossa arma preparada caso Marte ataque o Brasil, não é? hehehe

Beijos burtonianos com "viemos em paz!",

*Many Eyes Girl

Enquanto isso em um universo paralelo...

19/06/2013 14:16
Sparky com certeza faria o mesmo pelo Victor, não é? S2

Beijos burtonianos com a amizade mais pura e verdadeira,

*Many Eyes Girl

A Rainha de Copas ou será das Copas?

17/06/2013 14:30

 

      Militante política, presa e torturada, Dilma iniciou na militância aos 16 anos na Polop, Política Operária. Depois, foi para outros movimentos em que o foco era a luta armada e, recentemente, num dos depoimentos da Comissão Nacional da Verdade, um dos ex militares de alto escalão na época afirmou que Dilma era terrorista [meio comum na época, não?!] Não estou aqui para colocar em questão quem está certo ou errado, mas para questionar o papel de nossa “querida” presidente da República.

       Recentemente começou em todo o Brasil, manifestações contra o aumento das passagens dos transportes “públicos” em todo o país e, mesmo estando numa democracia, esses protestos foram duramente reprimidos pela polícia. Estudantes eram atacados com bombas e spray de pimenta enquanto gritavam “SEM VIOLÊNCIA!”; inocentes foram atingidos por balas de borracha; trabalhadores foram presos por carregarem vinagre, uma arma tão letal, na mochila. E onde anda nossos governantes? Onde anda nossa querida Dilma? Preocupados com a Copa das Confederações e com a Copa do Mundo.

      Com cara de pouquíssimos amigos, Dilma estava presente na abertura da Copa que antecede a Mundial, ano que vem. E, diante de vaias, se limitou apenas a declarar aberta a competição. Óbvio que rapidamente surgiram “brincadeiras” nas redes sociais criticando a presidente [na maneira dela “resolver” os problemas políticos do país]. Numa dessas, ela foi chamada de “A Rainha das Copas”, numa clara alusão à Rainha de Copas de “Alice no País das Maravilhas”. E a expressão vem acompanhada de uma montagem da personagem na última adaptação para os cinemas, a do nosso mestre Tim Burton.

      Claro que esta “charge”, na minha visão, não diz só respeito à capacidade de Dilma de resolver os problemas econômicos, de corrupção do Brasil. Com a repressão diante das manifestações que são não somente pelo aumento de R$0,20 nas passagens, podemos vê-la como uma verdadeira Rainha de Copas [e das Copas também já que só pensa nisso] mandando cortar a cabeça de todos aqueles que lutam por um Brasil mais justo assim como ela tanto lutou na época da ditatura militar. 

 

Cortem-lhe a cabeça... da Dilma!!!

 

Moony  Lovett

Abraham Lincoln caçador de Barnab... quê???

14/06/2013 17:43

Olá pequenos presidentes feras no machado! Tudo bem?

Nós da equipe de Tim Burton Fãs Brasil amamos tudo que tem um dedinho do nosso amado Tim, por isso de vez em quando comentamos também sobre filmes que ele não dirigiu e sim produziu, como é o caso de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012). O filme foi dirigido por Timur Bekmambetov (nome difícil não? hehe) que na verdade não é assim muito conhecido pelo grande público, maaaaaaas se voltarmos para 2009 veremos que ele já trabalhou com o Tim e desta vez ambos produzindo o filme 9 - A Salvação.

Outro link muito interessante sobre o filme de Abe Lincoln é que ele é baseado no livro estilo mashup do autor Seth Grahame-Smith e o próprio Seth foi quem adaptou o roteiro para o filme. Recentemente Seth postou uma foto nas redes sociais dando a entender estar trabalhando no roteiro da tão esperada (e cancelada milhões de vezes) sequência de Beetlejuice e, vendo seus ótimos trabalhos, temos certeza que estamos em boas mãos e que ele o fará com muito carinho para com os fãs que após 25 anos ainda amam o Besouro Suco. Até onde sabemos, infelizmente não é certo que Tim dirija a possível sequência de Beetlejuice pois ao que parece ele estaria pendente quanto ao roteiro entre otras cositas más, além de que sabemos que Tim não gosta de fazer continuações de seus filmes... mas sabendo que ele já trabalhou com Seth e que foi uma boa parceria, talvez tenhamos aí uma pontinha de esperança não é? :)

E falando em mashup, deixo vocês aqui com nosso Abraham caçador de vampiros no mesmo universo de Barnabas Collins:

 

Beijos burtonianos com uma pergunta: será que o Tim ficaria no lado de quem???

*Many Eyes Girl

 

Feliz Dia dos Namorados! ♥

11/06/2013 16:51

O amor está no ar... ^^

 

Beijos burtonianos com "foi amor à primeira vista!",

*Many Eyes Girl

 

Happy B-Day Johnny Depp!

08/06/2013 03:31

Olá pequenos Deppheads! Tudo bem?

Amanhã, dia 09/06, como vocês bem sabem é o aniversário daquela pessoinha muito especial que nos encantou e continua a nos encantar com suas incríveis interpretações, seus trejeitos, sua entrega de corpo e alma em cada trabalho, seus papéis marcantes, seu talento inigualável, sua fofa timidez, sua humildade e simpatia, seu jeitinho único... ele, conhecido como o "camaleão de Hollywood", amigão do nosso mestre, o nosso queridíssimoooooooooooo:

Johnny Depp! 

E, embora não aparente nem um pouco, nosso amado John será o mais novo cinquentão do pedaço!

Que outra maneira nós, da equipe de Tim Burton Fãs Brasil, poderíamos homengeá-lo senão juntando seus personagens nos até então 8 filmes de sua famosa parceria com nosso diviníssimo Tim? :)

Conseguiu identificar todos nesta mistureba? Segue a listinha:

(1990) Edward Mãos-de-Tesoura - Johnny interpretou o puro e fofo Edward (Como não se emocionar?)

(1994) Ed Wood - Johnny interpretou Ed Wood, conhecido por ser o "pior diretor de todos os tempos" hehehe, ídolo do nosso mestre!

(1999) A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - Ichabod Crane e suas parafernálias bizarras =P

(2005) A Fantástica Fábrica de Chocolate - Willy Wonka com seu humor sarcástico :)

(2005) A Noiva Cadáver - Johnny deu voz e vida ao fofíssimo Victor Van Dort

(2007) Sweeney Todd - Cantando super bem, Johnny interpretou Benjamin Barker e sua sede por vingança

(2010) Alice no País das Maravilhas - O doidinho e incrível Chapeleiro Maluco (A propósito, você sabe a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?)

(2012) Sombras da Noite - o vampiro (que não brilha no sol e sim QUEIMA!) Barnabas Collins e sua engraçada visão sobre os anos 70 <3

 

Parabéns John e que venham ainda muitos e muitos anos de vida e, é claro, mais muitos e muitos filmes, sejam eles em parceria com nosso Tim ou não! 

 

Beijos burtonianos com Chapeleiro Willy Ichabod Ed Wood Todd Collins Van Dort Mãos de Tesoura,

*Many Eyes Girl

 

A evolução de Absolém

30/05/2013 19:20

Beijos burtonianos com fumaça de narguilé,

*Many Eyes Girl

Itens: 21 - 30 de 80
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>