E se Tim Burton fizesse Os Simpsons?

08/02/2013 16:10

 

Olá pequenos seres descabelados e com olheiras! Tudo bem por aí?

Carnaval ta chegando e como odeio esta festa fui direto me refugiar no mundinho de Tim.

Em um pequeno devaneio imaginei como seria se o Tim fizesse os Simpsons. Não tenho o intuito de tentar deixar igual aos desenhos dele, até porque eu nem conseguiria pois ele tem um estilo único de traço e pintura e os meus desenhos nunca chegarão aos pés do mestre, ele é perfeito! Mas da minha forma (tosquinha haha) tentei fazer uma releitura com a essência marcante do Tim e assim expressar como imagino que seria os Simpsons à la Burtonesque.

Como vocês já devem saber, quem compôs o tema dos Simpsons foi o também genial Danny Elfman, então se Tim fizesse a família amarelinha esta seria mais uma belíssima parceria dessas 2 mentes incríveis :)

Devaneios à parte, desejo à todos vocês um ótimo Carnaval! (Apesar de que seria melhor se fosse Halloween né?)

Também gostaria de dedicar este desenho à minha sobrinha Tainá, que ama os Simpsons e principalmente ama o Tim Burton. Ela com apenas 8 anos já tem ótimo gosto para o cinema, sendo minha companheira para os filmes do Tim, Helena e Johnny. Ela também é a única da família que não me acha maluca e fico feliz de poder compartilhar com ela este mundinho estranho e maravilhoso. Se nós burtonianos somos malucos aos olhos dos outros? Devemos ser. Mas vou lhes contar um segredo: as melhores pessoas são assim!

 

Aproveitem a folga e se cuidem seus levadinhos!

 

Beijos burtonianos,

*Many Eyes Girl