Gene Wilder critica "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

15/06/2013 17:58
O ator que interpretou o Willy Wonka na versão de 1971, voltou a julgar o filme como um insulto da Warner Bros.
"Provavelmente é um insulto da Warner Bros, eu acho. Eu gosto da Warner Bros por outras razões, mas fazer isso com Johnny Depp, que eu acho um  bom ator e eu gosto dele..." disse Gene.
 
"Eu não gosto daquele diretor (Tim Burton), ele é um homem talentoso mas não gosto dele por ele fazer as coisas que ele fez."
Sendo que na época do lançamento do filme há oito anos atrás, ele se disse um Willy Wonka INSUBSTITUÍVEL.
 
Enfim, é uma pena para nós burtonianos que sempre admiramos o Gene tanto pelo seu trabalho em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", quanto em outros filmes. Fora que ele pode ter inspirado o próprio Tim, criticado por ele, para fazer a sua versão baseada na obra.
 
Tim Burton, como nós sabemos é um grande diretor e com remakes premiados como Alice no País das Maravilhas, Sombras da Noite, Planeta dos Macacos e até mesmo Frankenweenie. De todos os remakes, "A Fantástica Fábrica de Chocolate" foi o que mais recebeu críticas, no ínicio de suas exibições haviam comparações de Willy Wonka na versão de Johnny com Michael Jackson: "Isso não me preocupa. Quero dizer, nem todo mundo tem o direito de pensar o que quiser, mesmo quando se está violentamente errado. Sabe, o estranho e que não me ocorreu que pudesse haver alguma relação  dele com Michael Jackson. Isso nunca passou pela  minha cabeça. E ainda não compreendo por que haveria de passar." disse Johnny em relação às críticas. 

 

Corpse Wonka ♥