Helena e Emma Watson disputam título

13/09/2013 16:19

   

 

    Lembram da votação para "Mulher do Ano" promovida pela BBC Americana?! Pois é! Nossa Helena venceu mais uma fase e agora está disputando a próxima etapa com a atriz Emma Watson.

    Acho que todos saibam quem é Emma Watson. Emma interpretou por longos e longos anos a Hermione Granger da série "Harry Potter" [entre outros excelentes trabalhos] e, obiviamente, trabalhou com a Lena nos filmes. Emma e Helena, ao que parece, se dão muito bem na vida real. Inclusive a intérprete da "sabe tudo" Hermione já jantou na casa da assassina de Sirius Black. 

    Agora, resta aos fãs decidirem quem leva a melhor. Na minha opinião escolha muito difícil. Confesso que votarei na Helena, mas com dó dá Emma que adoro, amo, acho mega simpática e atenciosa com os fãs [ano passado ela me enviou uma foto dela autografada - a pedido do meu namorado; foi a única atriz que atendeu ao pedido].

    Enfim, vamos votar coinsciente. 

    E lembrando que podemos votar mais de uma vez.

 

    :D

 

    Moony Lovett 

E que os jogos comecem.

 

    Link para votação: www.bbcamerica.com/anglophenia/2013/09/vote-in-the-anglo-fan-favorites-tournament-women-of-2013-quarterfinals/5/