Helena em novo trailer de "O Cavaleiro Solitário"

15/03/2013 21:47

 

           

 

    Boa noite, Burtonianos.

    Primeiramente peço mil perdões pelo sumiço, mas a faculdade não estava me dando tempo. Graças a Merlin, o período letivo acabou e agora “só” em abril. E enquanto não volto a estudar [na faculdade porque em casa tenho que ir trabalhando na minha monografia – triste, não?!], dedicarei o máximo de tempo que puder aqui, neste site perfeito, ao lado de pessoas tão incríveis como vocês.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que realmente interessa.

    Acho que todos sabem que a nossa Diviníssima estará no novo filme da Disney, “O Cavaleiro Solitário” que é do mesmo diretor da série “Piratas do Caribe”, Gore Verbinski. O Cavaleiro Solitário é uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep, sim o Johnny está neste filme), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção. Curtiram? Pois é, eu também. A nossa Lenita viverá a personagem Red no longa-metragem, uma prostituta com uma perna de pau. E como vai demorar um pouco ainda para o filme ser lançado, podemos matar a ansiedade vendo os trailers. O mais recente que saiu foi um em japonês onde a Helena aparece dando um tiro com sua perna mecânica. Show, não?

    Abaixo, vocês podem apreciar o trailer.

www.cineclick.com.br/noticia/carregar/titulo/o-cavaleiro-solitario-filme-com-johnny-depp-ganha-trailer-japones/id/36541?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

 

    Então é isso e, em breve, voltarei com algumas novidades. Abraços e beijos, Burtonianos amados.

 

Moony Lovett