"I'll love you for a thousand more"

24/06/2013 20:57

    

 

    Quem nunca sonhou em encontrar o grande Amor da sua vida, a alma gêmea, a outra metade da laranja? Qual fã da Helena e do Tim nunca se imaginou ao lado do seu "Tim Burton" ou da sua "Helena Bonham Carter"? Creio que todos já se pegaram nesses "devaneios" e isso não tem nada de ruim. Pelo contrário.

    Uma das melhores sensações da vida é Amar e sentir/saber que também é Amado. E Amor não é só beijo, abraço, sexo, presente no Dia dos Namorados. Amor é muito mais profundo, tão complexo que ninguém sabe defini-lo ao certo. Uns dizem que é uma dor forte no coração, outros afirmam que é a gargante seca. Há quem diga ainda que Amor são lágrimas. Poetas afirmam que é uma ferida, é fogo, é um paradoxo. Filósofos garantem que é um tipo de posse. Na verdade, Amor é a mistura de todos os sentimentos, bons e ruins, de todas as sensações. 

    Confiança. Apoio. É muito confortante ter a certeza de que ele ou ela sempre estará do seu lado, não importa a decisão escolhido. Se acerta na escolha, comemora-se juntos; se o resultado não foi como o desejado, o abraço também estará lá. 

    Hoje em dia, o que vemos é a banalização do Amor. Qualquer relcionamento é motivo para dizer "Eu te amo" e usar uma aliança no dedo. Se tem cinco namorados no ano, amou os cinco, disse "Eu te amo" para os cinco. E com poucos meses de relacionamento já desfilam com uma aliança na mão direita [as vezes, na esquerda]. Não digo que para Amar é preciso de muito tempo, não. Há casos em que se tem a certeza absoluta do Amor na hora do primeiro encontro [o "amor à primeira vista], mas são casos não muito comuns. 

    No meio de muitas "preciptações" amorosas é muito confortante ver Casais: o respeito,  o carinho, a paixão... enfim, o Amor que sentem um pelo outro como é o caso do nosso Mestre e da nossa Diviníssima. Para mim, eles são um grande exemplo de um verdadeiro relcionamento. Exemplo de Amor. E como homenagem ao casal mais estranhamente perfeito do mundo, há dois vídeos que encontrei no Youtube: um com a música "A Thousand Years" [www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Y4JICW2gYaE] e outro com "Little Things" [www.youtube.com/watch?v=4AIc3lqk9Ug]. São dois vídeos lindos, com belas imagens do casal burtoniano.

    Esta é minha pequena homenagem ao Tim e a Helena, a todos os casais de verdade e ao meu namorado, melhor amigo, Lord, chato, namorido, "Tonks", "Tim Burton"... enfim , ao Homem da minha vida: William. "Always!"

 

Moony Lovett

Porque todo Maroto e Burtoniano é Romântico!