Johnny Depp e Mia Wasikowska confirmados em "Alice No País das Maravilhas 2"

25/11/2013 15:26

Mia Wasikowska, e o ator principal de Edward Mãos de Tesoura, Johnny Depp irão repetir os seus papéis como Alice, e Chapeleiro Maluco, na sequência do filme de maior sucesso em 2010, "Alice no País das Maravilhas, da Disney, dirigido por Tim Burton.

 

 

A Disney também anunciou que Mia Wasikowska irá interpretar a protagonista Alice Kingskeigh pela segunda vez na adaptção para o cinema da cçassica história de Lewis Carroll.

 O diretor de "Os Muppets", James Bobin, irá substituir Burton como diretor na sequência, com Joe Roth, Jennifer Todd e Suzanne Todd produzindo o filme, que está previsto para ser lançado no dia 27 de maio de 2016. 

Ainda não se sabe se os coadjuvantes de Depp e Wasikowska, Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha), Anne Hathaway (Rainha Branca) e Matt Lucas (Tweedledee e Tweedledum), vão repetir seus papéis na continuação do longa.

O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria ao redor do mundo, arrecadando o total de US$ 1,02 bilhão no ano de lançamento.

Uma pena não termos a direção do nosso mestre Tim Burton, para essa sequência, tendo em vista que embora com os mesmo atores, o filme não será  a mesma coisa! Vamos aguarda para ver!

#Red Prince Jack*