Michael Keaton confirma ‘Os Fantasmas se Divertem 2′

17/02/2014 22:47

 

A sequência do sucesso dos anos 1980, ‘Os Fantasmas se Divertem‘ (Beetlejuice), vai mesmo acontecer. Em entrevista à MTV, Michael Keaton revelou que continua envolvido na produção.

 

“Conversei com Tim [Burton] diversas vezes, e também discuti ideias com o roteirista, mas ainda estamos no estágio preliminar. Eu sempre disse que essa seria a única coisa que eu faria novamente, mas é meio que uma exigência que Tim esteja envolvido de alguma maneira. Agora parece que ele está realmente envolvido. Se ele está no filme, será difícil que eu não esteja”, afirmou.
 
Recentemente, Winona Ryder também confirmou seu retorno.
 
“Eu fiz uma espécie de juramento de sigilo. Mas parece que está mesmo acontecendo”, afirmou.
 
Ryder admitiu que houve uma recusa dos fãs de Beetlejuice para a sequência, preocupados que Burton pudesse interferir no legado do original de 1988 , que arrecadou US$ 73,7 milhões nos EUA e ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem.
 
“É um filme muito precioso para as pessoas. E os fãs tem medo que uma sequência possa estragar as boas memórias do original”, continua.
 
O roteirista Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) escreveu a última versão do roteiro, que agradou Burton.
 
“Eu adoro aquele personagem, e Michael está ótimo nele”, declarou o diretor em 2012. “Eu sempre penso como aquele personagem foi ótimo e divertido, então eu disse a Seth [Grahame-Smith, roteirista e produtor da sequência], ‘Se você tem alguma ideia para [o filme], vá em frente, e então eu vou oferecer um novo olhar.’ No passado, eu tentei algumas coisas, mas foi muito tempo atrás. Ele pareceu muito empolgado. Michael estava ótimo [no filme]. Eu tenho certeza que ele estranhamente encontraria a inspiração de volta.”
 
Além de ter sido uma das maiores bilheterias de 1988, o longa original recebeu apenas o Oscar de Melhor Maquiagem.
 
De todas, essa deve ser a sequência mais esperada dos últimos tempos! *-*
 
#Red Prince Jack*