Poema Stain Boy de Tim Burton

18/04/2012 12:46
Para quem não conhece o personagem "Stain Boy" de Tim burton, segue abaixo o poema original de Tim Burton que deu origem a animação, que em breve estarei apresentando à vocês também! Esperoq ue assim como eu, vocês gostem do lindo Poema!
 
 
 
"De todos os super-heróis,
o mais estranho de longe,
não tem um poder especial,
ou dirigir um carro de luxo.

ao lado de Superman e Batman, eu acho que deve parecer manso.
Mas eu tenho é a remoção especial,
e Boy mancha é o Seu Nome.

Eu não posso voar em torno de edifícios altos,
ou fugir de um trem em alta velocidade,
o talento que eu tenho Parece ter
é deixar uma mancha desagradável.

Às vezes eu sei que incomoda,
Que eu não posso correr ou nadar ou voar,
Devido a isso um e Habilidade,
Bill limpeza histórica seca é muito alto.
"
 
 

 

 

 

 

 

By. Stain Boy