Tim Burton estaria mesmo traindo nossa querida Helena Bonham Carter?

03/10/2013 20:07

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o cineasta Tim Burton, casado há mais de 12 anos com a atriz Helena Bonham-Carter, foi visto aos beijos com uma mulher loira no final do último mês de setembro.
 

 Para provar a afirmação, a publicação ainda divulgou imagens do flagrante.

 

 
Cinema: Tim Burton e uma loira misteriosa (extrema direita) foram vistos visitando um cinema juntos em Hampstead, no final do mês passado

 

 

 
Dark Shadows: O par parecia estar beijando como eles fizeram o seu caminho de volta para o carro

 

 

 


 

 
Passo atrás: Tim foi visto caminhando ligeiramente atrás da mulher loira

Passo atrás: Tim foi visto caminhando ligeiramente atrás da mulher loira

 

 
Tempo Home: Os dois foram vistos andando de volta para o que parecia ser o carro da mulher

 

 
 
 
 
Vamos lá: Tim apareceu para entrar no banco do passageiro do carro da senhora
 
 Burton foi visto deixando um cinema em Londres acompanhado da loira desconhecida, que aparenta ser bem mais jovem que o diretor, de 55 anos. Uma fonte informou ao jornal que "eles pararam em um beco para se beijar antes de irem juntos para o carro dela".
O casal Burton e Bonham-Carter foi visto junto pela última vez no mês de março, acompanhados dos filhos Billy, de 10 anos e Nell, de 6. Sobre as imagens do flagrante, nenhum comentário do casal ou de seus representantes foi feito ainda.

 E Agora burtonianos? Será que é verdade? Para mim não passa de lorota apenas, uma vez que o amor de Tim Burton e Helena parece ser bem estável, não creio que seja da índole de Tim Burton fazer algo desse tipo! 
 
O Que vocês acham?

 

#Red Prince Jack*