Tim Burton QUASE confirmado na direção de "Os Fantasmas Se Divertem 2"

18/10/2013 13:59

O nosso querido e amado diretor Tim Burton pode retornar para comandar a sequência de seu sucesso dos anos 1980, ‘Os Fantasmas se Divertem’ (Beetlejuice), segundo o Schmoes Know.

A informação é de que Burton estava considerando abandonar a direção de ‘Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children’ para assumir ‘Os Fantasmas se Divertem 2′, mas agora seu cronograma supostamente poderá acomodar os dois projetos.

 

O cineasta está envolvido na pós-produção de ‘Big Eyes’, cinebiografia da pintora Margaret Keane que tem Amy Adams (‘O Homem de Aço’) no papel principal.

Michael Keaton, que viveu Betelgeuse/Beetlejuice no primeiro ‘Os Fantasmas se Divertem’, deve reprisar o papel mesmo que Burton não dirija.

“Eu adoro aquele personagem, e Michael está ótimo nele”, declarou o diretor em 2012. “Eu sempre penso como aquele personagem foi ótimo e divertido, então eu disse a Seth [Grahame-Smith, roteirista e produtor da sequência], ‘Se você tem alguma ideia para [o filme], vá em frente, e então eu vou oferecer um novo olhar.’ No passado, eu tentei algumas coisas, mas foi muito tempo atrás. Ele pareceu muito empolgado. Michael estava ótimo [no filme]. Eu tenho certeza que ele estranhamente encontraria a inspiração de volta.”

Além de ter sido uma das maiores bilheterias de 1988, o longa original recebeu o Oscar de Melhor Maquiagem.

 

Alguém tem algum palpite de como será essa sequência? Awwn *-* Mais legal ainda seria se parte do elenco fosse os mesmo do primeiro filme, principalemnte Winona Ryder no papel de Lydia Deetz! *-*

 

#Red Prince Jack*

Vamos esperar para ver!