Todo mundo foi criança um dia :)

10/10/2013 16:15

Olá pequenas crianças! Tudo bem?

Volteeeeeei!

O Glorian Day já passou e foi incrível! Um dia surreal com pessoas maravilhosas, cada um com seu jeitinho especial mas um amor em comum: o estranho mundo de Tim Burton! <3

Estou super triste por ter saído de Sorocaba-SP e ter voltado pra minha cidadezinha no RS, mas ao mesmo tempo estou muito feliz por este sonho ter se realizado e com certeza voltei muito diferente, mesmo que eu tenha ficado poucos dias lá. Me apaixonei pela cidade, pelas pessoas de lá, pelos muitos fãs que foram nos receber com muito carinho. Obrigada de coração a todos que participaram e até mesmo a quem acompanhou apenas pela internet, o apoio de vocês é o que nos move! :)

Está com cara de despedida mas na verdade sei, tenho certeza, que ainda teremos muitos e muitos eventos incríveis como este, nossa história está apenas no começo!

Bem, e o que isso a ver com o Dia das Crianças? Bom, acho que nada, mas me senti como uma criançona lá e ganhei como presentão conhecer pessoalmente parte da nossa equipe além de muitos fãs, pessoas muito queridas que sempre significarão muito pra mim *---*

Desabafos à parte, desejo a todos vocês um ótimo Dia das Crianças, que vocês conservem sempre a infância que há dentro de suas almas!

Beijos burtonianos com saudades da minha infância assistindo o desenho do Beetlejuice,

*Many Eyes Girl