Winona Ryder estará em "Os Fantas Se Divertem 2".

22/11/2013 12:58


Ao que tudo indica nossa queridae eterna Lydia Deetz, Winona Ryder estará sim no novo filme de Tim Burton!

A atriz divulgou que poderá estrelas "Beetlejuice2". O longa metragem que ainda não tem título em português, será a sequência de "Os Fantasmas Se Divertem", um filme que mistura terro e comédia lançado por Tim Burton em 1988. "Pareçe que é algo que realmente vai acontecer", afirmou a atriz ao The Daily Beast. 

 A possibilidade de uma continuação de Beetlejuice começou a apareçer na imprensa mês passado, quando Burton afirmou que estaria negociando para que Michael Keaton interpretasse novamente o personagem principal. Logo ficou claro que não se trata de um remake, e sim de uma sequência do filme rodado há 27 anos, já que Burton quer usar os mesmos atores como protagonistas, o que foi confirmado por Winona.

A atriz ainda afirmou que não aceitaria participar do longa se Burton e Keaton não estivessem envolvidos. 

O filme original teve lucro de US$ 73 milhões e venceu o Oscar de Melhor Maquiagem!

É claro que Tim Burton não seria bobo de realizar uma sequência dessa sem os atores principais como Keaton e Ryder.

E aí vamos a pergunta: - Será que Burton, dará um jeito de colocar Johnny Depp e Helena Bonham Carter nessa sequência? Claro que por se tratar de uma sequência, tudo é possível e muitas coisas podem acontecer e muitos novos personagens podem surgir, é claro que os principais devem COM CERTEZA ser mantidos, mas não seria nada mal ver Johnny e Helena envolvidos não acham?

 Será que sou só eu quem estou morrendo de curiosidades para saber mais detalhes desse filme? *-*

#Red Prince Jack