Alice Cooper toca com Johnny Depp e Aerosmith em premiere de "Dark Shadows"

09/05/2012 19:16

O ícone do rock Alice Cooper postou, nesta terça-feira (8), em seu site oficial uma nota sobre como foi premiere do filme “Sombras da Noite” (Dark Shadows), do diretor Tim Burton. Durante o evento, o veterano roqueiro fez uma canja, que contou com as ilustres participações do ator Johnny Depp e dos integrantes do Aerosmith.

A seguir, uma tradução livre da íntegra da mensagem publicada por Alice Cooper:

“A premiere de ontem à noite do novo filme do Tim Burton, Sombras da Noite, vai entrar para os anais da história do Rock! Alice tem grande destaque no filme, tendo Tim Burton fiado-se em Dwight Frye para a cena pivô do filme. Alice estava incrível, e tinha de estar porque sua face foi digitalizada para que ele tivesse a mesma aparência que tinha em 1972.

Alice trouxe com ele sua banda com Orianthi, Tommy Henriksen e Keri Kelli na guitarra, Chuck Garric no baixo e Glen Sobel na bateria. Também como convidado da noite estava o velho amigo de Alice Johnny Depp! Joine juntou-se a Alice no palco no ano passado no 100 Club e essa foi a oportunidade perfeita para ‘reunir a banda’, como colocou Alice.

Como se já não bastasse, os quatro guitarristas uniram-se então ao lendário guitarrista do Aerosmith, Joe Perry! O grupo de improviso tocou alguns clássicos de Cooper antes de apresentar ainda mais um convidado surpresa, o frontman do Aerosmith e ‘demônio da gritaria’, Steven Tyler. A monstruosa banda mandou a ‘Come Together’, então Steven Tyler sussurrou no ouvido de Chuck Garric ‘sabe a ‘Whole Lotta Love’?’ Você pode imaginar o que aconteceu então.

A noite inteira foi fantástica, e a apresentação de Alice no ‘after party’ foi a cereja em cima do bolo. Mais fotos serão postadas em breve!”

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!