Beto Marden entrevista Johnny Depp e Tim Burton para o "Domingo Legal"

09/05/2012 19:36

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120507220342.jpg
 

O apresentador Beto Marden, que está nos Estados Unidos enviando matérias para o SBT, segue enriquecendo seu currículo de entrevistas internacionais.

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Robin Williams, Morgan Freeman, Elijah Wood, Vanessa Hudgens, Dwayne Johnson, Zac Efron e Sam Worthington são alguns dos astros com quem Beto já conversou por conta da parceria entre SBT e Warner, que tem viablilizado diversas matérias o "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

Na semana passada, Beto entrevistou em Los Angeles o premiado diretor Tim Burton, que assina "Dark Shadows", a versão cinematográfica da famosa série homônima da TV americana, dos anos 70. No Brasil, o filme da Warner recebe o título de "Sombras da Noite".

O longa marca mais uma vez a parceria da dupla Johnny Depp e Tim Burton. Essa é a oitava vez que os dois trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "A Noiva Cadáver", "Ed Wood", "Edward - Mãos de Tesoura", "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "Sweeney Todd" e "Alice no País das Maravilhas".

Para o especial, além do diretor, Beto conversa com Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, os protagonistas do filme.

Marden considera os dois seus atores preferidos. "Tanto Michelle quanto Johnny interpretaram personagens muito fortes e diferentes. De frente com eles, eu ficava lembrando de diversas cenas de filmes que sou fã", disse ele ao NaTelinha.

Como se não bastasse, Beto Marden também é um grande admirador de Tim Burton. Tanto que produziu e atuou em "O Fantasma da Máscara",  musical infantil com direção de Rosi Campos, inspirado no universo de Tim. No papel de Fantasma, Beto recebeu indicação de Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola.

Um kit com CD, DVD e fotos do espetáculo brasileiro foi entregue por Beto nas mãos do próprio Tim Burton. "Vai que ele resolve produzir um filme do musical", comenta o apresentadopr. "O que eu queria mesmo é que ele soubesse o quanto sou fã de seu trabalho. Ele recebeu o presente e se mostrou feliz e orgulhoso ao ver o material da peça. Disse que veria tudo, elogiou e agradeceu bastante. Foi realmente muito emocionante para mim", completou.

A direção do especial é de Rubens Gargalaca Junior, que também foi aos Estados Unidos para as gravações.

A matéria vai ao ar dentro de algumas semanas no "Domingo Legal", no SBT.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!