Helena Bonham Carter comenta "suposta" traição de Tim Burton: "É um disparate"

08/10/2013 22:49

O diretor foi fotografado numa situação em que aparenta estar a beijar outra mulhe nas últimas semanas o que gerou muita polêmica entre os fãs do casal.

 



Após a divulgação de fotografias em que Tim Burton aparenta estar a beijar outra mulher, a sua companheira, Helena Bonham Carter quis comentar a situação. "É um absoluto disparate. As fotografias foram tiradas numa saída com um grupo de amigos, colegas e familiares", disse o porta-voz da atriz ao Daily Express.O realizador e a companheira de 12 anos são conhecidos por terem uma relação pouco convencional - vivem em casas separadas - mas por serem um casal apaixonado e dedicados aos filhos, Billy, de 10 anos, e Nell, de cinco.

Em 2010, Helena Bonham Carter afirmada que o companheiro é a sua "alma gémea" e que tem muita sorte por o ter conhecido. "É muito bom. Temos uma vida ótima e divertimo-nos imenso. O Tim é fantástio e acho que as nossas sensibilidades estão em sintonia."

O realizador e a atriz também são famosos pelas suas colaborações no cinema uma vez que Helena Bonham Carter já participou em sete dos filmes do companheiro.


UFA! Essa é de todas A MELHOR notícia que poderiamos receber após um susto como aquele não acham?

 

#Red Prince Jack*