Johnny Depp confirmado em ‘Alice no País das Maravilhas 2′

13/07/2013 15:34

alice2_1

 

Johnny Depp está reconsiderando seus próximos projetos após o grande fracasso de ‘O Cavaleiro Solitário‘.

Prova disso é o ator ter sido confirmado oficialmente hoje na sequência de ‘Alice no País das Maravilhas‘, de Tim Burton. O ator havia dito inúmeras vezes que não planejava retornar, mas nada como a sequência de um grande sucesso pra reerguer a carreira.

Burton não retorna. A Disney está em negociações com James Bobin (‘Os Muppets’) para a direção.

A roteirista Linda Woolverton atualmente trabalha no roteiro. Foi ela quem escreveu o primeiro filme.

Mesmo com a pressão do presidente Rich Ross, da Disney, Tim Burton revelou que não vai dirigir a sequência de ‘Alice no País das Maravilhas’.

“O final não deixou espaço para uma sequência. O que aconteceu é que, como nos sonhos, tudo fica em aberto, como deveria, para interpretações”, revelou ao Worst Previews.

“Já me pressionaram para fazer ‘O Estranho Mundo de Jack 2′ e eu não aceitei, pois acredito que alguns filmes são únicos e falam por si só. Isso mantém o espírito deles intactos”, fizalizou.

Alice no País das Maravilhas’ arrecadou US$ 1,04 bilhão mundialmente, e é a sexta maior bilheteria de todos os tempos.

O novo filme tem o nome provisório de "Into the Looking Glass" e, assim como o primeiro, não seguirá fielmente o clássico de Lewis Carroll. 

 

Vamos aguardar e ver no que isso vai dar...eu particularmente acho que essa sequência não deveria existir sem Burton na direção...ser algo muito diferente do que já vimos! Faço das palavras do mestre Tim Burton, as minhas!: "O final não deixou espaço para uma sequência. O que aconteceu é que, como nos sonhos, tudo fica em aberto, como deveria, para interpretações”.

#Red Prince Jack*