Tim Burton faz mistério sobre os rumos de Os Fantasmas se Divertem 2

09/05/2012 18:54

Seth Grahame-Smith, que trabalhou com ele em Sombras da Noite, está escrevendo a sequência

 

 

O diretor Tim Burton está em pleno processo de promoção do filme Sombras da Noite e, em entrevista ao site ShockTillYouDrop, aproveitou para falar um pouco sobre Os Fantasmas se Divertem 2.

"Seth Grahame-Smith está escrevendo algo. Eu só falei para ele ir fazendo porque eu gosto do personagem e achei que teria uma visão melhor se o deixasse trabalhar nas ideias que tivesse a respeito dele”, disse Burton. Vale lembrar que Seth Grahame-Smith é o roteirista de Sombras da Noite.

Quando questionado se acha interessante o rumo do roteiro, o diretor brincou enigmaticamente: “Eu não sei se eu algum dia saberia dizer se um roteiro é bom, mesmo que ele me mordesse a cara. Mas eu sei do que eu gosto".